Seminário (2 º Sem 2019/2020)

ECO

Anúncio

Publicar Publicado em 04-03-2020

Sessão do Seminário de 5/03/20

Aviso: Sessão do Seminário de 5/03/20

Caras(os) Alunas(os) do Seminário da Licenciatura em Economia

A próxima sessão do Seminário decorrerá no dia 05/03/20 das 10.00h às 12.00h. Os alunos da Licenciatura em Economia devem dirigir-se à sala onde funciona a área temática do tema que escolheram, de acordo com a seguinte distribuição:

Sala 107 (F1) - Área temática de Economia Internacional e do Desenvolvimento
     Sala 109 (F1) - Área temática de Economia Industrial e da Empresa
     Sala 110 (F1) - Área temática de Economia Monetária e Financeira
     Sala 112 (F1 - Área temática de Economia Pública e Política Social

A lista com o nome dos alunos afectos a cada tema pode ser consultada na página web do seminário na secção Alunos-Temas.

Os alunos da Licenciatura em Economia que até ao momento ainda não estão integrados em grupos de trabalho com tema/tutor atribuido devem dirigir-se à Sala 110(F1) onde funciona a área temática de Economia Monetária e Financeira. Tal não significa a inclusão nessa área mas sim uma forma de potenciar o seu processo de integração em grupos de trabalho e selecção de um tema.

Os alunos da Licenciatura em Economics devem dirigir-se à sala 116(F1) independentemente da área temática em que o seu tema está inserido ou mesmo quando ainda não têm tema.

Saudações Académicas.

Carlos Farinha Rodrigues

Canal: Seminário - Autor: CARLOS ALBERTO FARINHA RODRIGUES - Data de criação: 04-03-2020