Análise de Dados em Finanças (1 º Sem 2019/2020)

CFFE (Contabilidade, Fiscalidade e Finanças Empresariais)

Anúncio

Publicar Publicado em 16-01-2020

Pauta referente aos projectos

Caros Alunos,

publiquei hoje a versão final da pauta dos projectos. Esta pauta substitui a publicada anteriormente, a qual tinha um erro de soma nas cotações totais atribuidas pelos dois docentes  a cada projecto. O erro deveu-se a má ordenação das cotações totais dos trabalhos na minha parte (a coluna excel tinha vários nomes de identificação e o critério falhou, sem que eu me tivesse apercebido). A responsabilidade da ordenação errada foi minha e peço desculpa pelos inconvenientes causados.

Para os compensar de alguma forma, gostaria de informar que a equipa docente decidiu não aplicar a regra de escolha entre prova final ou exame, em época normal (a qual tinha associada o risco de uma má escolha). Em lugar disso, para cada aluno, será escolhida automaticamente a melhor de duas opções: a) 50% trabalho+50% prova final ou b) 100% prova final. Lembra-se, no entanto, que o critério de nota minima de 7 valores em 20 na prova final, constante no Programa, se aplica. Aplica-se também a regra que define que para exame de recurso a nota do trabalho não contará.

Cumprimentos.

Esmeralda Ramalho

Canal: Análise de Dados em Finanças - Autor: ESMERALDA DE JESUS RATINHO LOPES ARRANHADO RAMALHO - Modificado em: 16-01-2020 - Data de criação: 16-01-2020