Finanças para Gestão de Recursos Humanos (2 º Sem 2019/2020)

GRH (Gestão de Recursos Humanos)

Anúncio

Publicar Publicado em 27-05-2020

[FINGRH] Informações sobre Exame e Avaliação

Caros alunos,

Esta mensagem tem como objetivo fornecer detalhes para o exame final em Época Normal. Globalmente, foram adotadas as recomendações já divulgadas pela Presidência do ISEG.

O exame terá duas partes, com um pequeno intervalo entre ambas.

A primeira parte incorpora perguntas de escolha múltipla a responder no Aquila e abrange todos os capítulos do programa, com exceção do capítulo 5.

A segunda parte incidirá sobre ‘Fiscalidade Aplicada à GRH’, a resolução será manuscrita e deverá ser submetida através do Aquila (fotos da resolução são aceitáveis). A duração do exame não deverá exceder 1:30 horas. Mais detalhes serão divulgados mais próximo da data do exame. A duração de cada parte ainda não está definida, embora não deva afetar a vossa preparação para o exame.

Todos os alunos devem conectar-se através do Teams cerca de 15 minutos antes do exame. Para efeitos de vigilância, todos os alunos devem estar conectados via Teams durante todo o período de exame e com uma câmara ligada.

O sistema de avaliação contínua em 'Finanças para GRH' é obrigatório, apesar da disposição detalhada no n.º 4 do "Regras para os exames do 2º semestre de 2019-2020 " disponível aqui.

Em devido tempo, será definido como abordar o sistema de avaliação se um aluno não submeter um dos trabalhos de grupo.

Por último, gostaria de agradecer-vos pelo esforço em aprender finanças, pelo feedback durante o semestre e, sobretudo, pela coragem e resiliência que demonstraram nos tempos difíceis que enfrentamos.

Continuem com o bom trabalho!

Cumprimentos,

Vítor Barros

Canal: Finanças para Gestão de Recursos Humanos - Autor: VICTOR MAURILIO SILVA BARROS - Modificado em: 27-05-2020 - Data de criação: 27-05-2020