Desigualdades, Exclusão Social e Políticas Públicas (2 º Sem 2019/2020)

EPP (Economia e Políticas Públicas)

Anúncio

Publicar Publicado em 12-03-2020

Aulas de DESPP

Aviso: Aulas de DESPP

Caras(os) Alunas(os) de Desigualdades Exclusão Social e Políticas Públicas

Como consequência do encerramento das aulas presenciais na Universidade de Lisboa hoje não haverá aula de Desigualdades Exclusão Social e Políticas Públicas. Dado que a situação atual se poderá prolongar, a partir da próxima semana retomaremos as aulas através de meios eletrónicos com recurso ao programa Microsoft Teams.

Até ao início da próxima semana criarei uma turma nesse programa para a qual convidarei todos os alunos de DESPP. Espero que por esta via seja possível minimizar os efeitos negativos do ponto de vista pedagógico da atual situação. Pedia-vos que até lá tentassem inteirar-se do funcionamento do programa. Brevemente enviarei mais instruções.

Com os melhores cumprimentos

Carlos Farinha Rodrigues

Canal: Desigualdades, Exclusão Social e Políticas Públicas - Autor: CARLOS ALBERTO FARINHA RODRIGUES - Modificado em: 12-03-2020 - Data de criação: 12-03-2020