Desigualdades, Exclusão Social e Políticas Públicas (2 º Sem 2019/2020)

EPP (Economia e Políticas Públicas)

Anúncio

Publicar Publicado em 14-05-2020

Aviso: Simulação da realização de um exame

Aviso: Informação sobre os exames finais - Simulação da realização de um exame

Caras(os) Alunas(os) de Desigualdades Exclusão Social e Políticas Públicas

Decorrente da suspensão das atividades presenciais como forma de prevenção de saúde pública relativamente ao novo coronavírus (COVID-19), o ISEG decidiu realizar todas as provas finais do atual semestre on-line.

De forma a proporcionar aos alunos de DESPP alguma familiarização com o processo de realização das provas de exame final na sessão de hoje (14/05/2020) será feita uma simulação do processo de resposta ao exame final. Esta simulação visa testar o sistema e detetar eventuais problemas pelo que se solicita a todos os alunos participantes que se empenhem na realização do mesmo como se tratasse de um verdadeiro exame. As respostas a esta simulação não serão objeto de correção e não têm qualquer influencia na nota dos alunos.

Com os melhores cumprimentos

Carlos Farinha Rodrigues

Canal: Desigualdades, Exclusão Social e Políticas Públicas - Autor: CARLOS ALBERTO FARINHA RODRIGUES - Data de criação: 14-05-2020