Desigualdades, Exclusão Social e Políticas Públicas (2 º Sem 2019/2020)

EPP (Economia e Políticas Públicas)

Anúncio

Publicar Publicado em 28-05-2020

Instruções para o Exame da Época Normal

Desigualdades, Exclusão Social e Políticas Públicas - Instruções para o Exame da Época Normal

Sobre o Exame:

O Exame será realizado na plataforma MS Forms no dia 2 de junho às 18:00.

O exame tem uma duração total de 1.30h.

O Exame é composto por três partes. Cada uma das três partes é composta por duas questões de resposta aberta.

A primeira parte do teste inicia-se às 18.00h e termina às 18.30h. A segunda parte do teste inicia-se às 18.45h e termina às 19.15h. A terceira parte do teste começa às 19.30h e acaba às 20.00h.

Toda a matéria lecionada é abordada, quer na 1ª parte, quer na 2ª e 3ª partes.

Todos os alunos inscritos para exame vão receber atempadamente no seu email de aluno do ISEG os links para cada uma das partes do Exame, os quais ficarão ativos no dia e hora definidos para a realização de cada uma das partes do Exame. No dia do exame esses links estarão igualmente disponíveis no teams correspondente às aulas de DESPP.

Se não receber no seu email o link para o Exame até 2ª feira, dia 1 de junho, por favor contactar o docente.

Antes do Exame:

Confirme que consegue fazer login no Office 365 com as suas credenciais do ISEG (ver com a equipa de informática do ISEG se tiver problemas ou dificuldades). O Exame será implementado através do MS Forms, pelo que precisa de dispor do Office 365 a funcionar correctamente.

Cada aluno, 10 minutos antes da hora do exame, deverá entrar na sessão do MS Teams associada à turma de DESPP para permitir ao docente visualizar o número de presenças na prova. Além disso, este será também um canal disponível para receber apoio ou esclarecimento durante o tempo de prova.

Verifique que dispõe do material necessário que deve ter para responder ao exame: dispositivo com ligação à internet, máquina de calcular, papel e caneta.

Durante o Exame:

Tenha especial atenção à hora exata de entrega (submissão online) de cada uma das partes do Exame (colocar um alarme, por exemplo, 5 minutos antes pode ajudar).

Cada aluno apenas pode submeter uma vez em cada link.

Qualquer problema que surja deve ser reportada ao docente que acompanha a realização da prova no respetivo teams. Poderá igualmente enviar um email para carlosfr@iseg.ulisboa.pt usando o vosso email de aluno do ISEG (e apenas este).

Com os melhores cumprimentos

Carlos Farinha Rodrigues

Canal: Desigualdades, Exclusão Social e Políticas Públicas - Autor: CARLOS ALBERTO FARINHA RODRIGUES - Data de criação: 28-05-2020