Sistemas de Controlo de Gestão (2 º Sem 2019/2020)

CFFE (Contabilidade, Fiscalidade e Finanças Empresariais)

Anúncio

Publicar Publicado em 02-07-2020

Publicação de Notas

Caros alunos,

Já estão disponíveis as notas finais da EN de SCG (nota do exame e avaliação contínua quando aplicável).

Relembro que a avaliação contínua conta apenas para os alunos que alcancem a nota mínima no exame (7.5 valores).

Podem consultar a pauta detalhada na secção "Pauta Detalhada". Nessa secção também podem encontrar os critérios de correção da prova para uma das suas versões. Raciocínios semelhantes aplicam-se a outras versões.

A revisão de prova terá lugar amanhã, 3/7, às 15h, via Microsoft Teams, individualmente com cada aluno. Dada a necessidade de fazer a revisão de prova online, pedia para primeiro consultarem os critérios de correção e havendo alguma dúvida na cotação dada em alguma pergunta (ver pauta detalhada) enviarem-me um email indicando precisamente as perguntas onde consideram que as vossas respostas foram mal corrigidas. Em resposta a esse email agendarei uma hora específica com cada aluno.

Dada a adaptação que todos estamos a fazer ao formato online de exames, informo que alunos em melhoria de nota na ER contarão com a nota da avaliação contínua (tal como os outros alunos), desde que tal os beneficie.

A ER será nos mesmos moldes da EN.

Bom estudo e bons exames!

Sofia Lourenço.
A pauta pode ser consultada aqui

Canal: Sistemas de Controlo de Gestão - Modificado em: 02-07-2020 - Data de criação: 02-07-2020