Sistemas de Controlo de Gestão (2 º Sem 2019/2020)

CFFE (Contabilidade, Fiscalidade e Finanças Empresariais)

Anúncio

Publicar Publicado em 15-07-2020

Publicação de Notas

Caros alunos, Já estão disponíveis as notas finais da ER de SCG (nota do exame e avaliação contínua quando aplicável). Relembro que a avaliação contínua conta apenas para os alunos que alcancem a nota mínima no exame (7.5 valores). Podem consultar a pauta detalhada na secção "Pauta Detalhada". Nessa secção também podem encontrar os critérios de correção da prova para uma das suas versões. Raciocínios semelhantes aplicam-se a outras versões. A revisão de prova terá lugar na sexta, 17/7, às 10h, via Microsoft Teams, individualmente com cada aluno. Dada a necessidade de fazer a revisão de prova online, pedia para primeiro consultarem os critérios de correção e havendo alguma dúvida na cotação dada em alguma pergunta (ver pauta detalhada) enviarem-me um email até 16/7 às 15h indicando precisamente as perguntas onde consideram que as vossas respostas foram mal corrigidas. Em resposta a esse email agendarei uma hora específica com cada aluno. Parabéns aos que tiveram uma boa nota e/ou obtiveram aprovação e votos de boas férias para todos! Sofia Lourenço.
A pauta pode ser consultada aqui

Canal: Sistemas de Controlo de Gestão - Data de criação: 15-07-2020