Planeamento, Controlo e Integração da Produção (2 º Sem 2019/2020)

GEI (Gestão e Estratégia Industrial)

Anúncio

Publicar Publicado em 23-03-2020

Informação

Caros Alunos

 

Na próxima quarta feira iremos ter novamente a nossa aula de PCIP às 18:30. A minha colega Ana Carvalho irá leccionar esta aula.

Irão receber da parte dela o link para o zoom, estejam, pois, atentos.

 

Como este processo de lecionação on-line é dinâmico existem algumas alterações que queria partilhar convosco:

 

1 - De forma a facilitar o vosso estudo, e considerando ainda que existe sobreposição de horário de alguns colegas vossos com UC atrasadas,  vamos tentar gravar em direto as aulas que lecionaremos às quartas feiras online. Vamos esperar que estas gravações resultem bem.

As gravações serão disponibilizadas, após a aula, no Aquila para vos ajudar no estudo do programa lecionado.

 

2 - Como vos já vos referi, as próximas aulas envolvem a realização de  um conjunto de exercícios. A componente teórica será explicada na aula on-line e deverão posteriormente trabalhar nos exercícios que vos serão disponibilizados no caderno de exercícios. Na aula seguinte após a lecionação da componente teórica respetiva,  iremos tirar dúvidas dos exercícios da aula anterior.

Mais uma vez e de forma a facilitar a compreensão dos exercícios iremos disponibilizar a resolução dos mesmos. Todavia, chamo a vossa atenção para a importância de realizarem os exercícios e assim poderem tirar dúvidas em aula on-line e assim devidamente apreenderem a matéria.

 

Desejo a todos uma boa semana e mantenham-se saudáveis

 

Um abraço

 

Ana Póvoa

Canal: Planeamento, Controlo e Integração da Produção - Autor: ANA PAULA FERREIRA DIAS BARBOSA PÓVOA - 21-03-2020 Data de criação: 23-03-2020