Marketing Operacional (1 º Sem 2020/2021)

ECO , EGERAIS , GES , MAEG

Anúncio

Publicar Publicado em 02-02-2021

Regras para o Exame de Época Recurso de Marketing Operacional

1.     O exame é sem consulta.

2.     Os links para os enunciados serão disponibilizados no início da prova na sala do Microsoft Teams. O exame será feito no Microsoft Forms e as respostas às questões devem ser dadas na própria plataforma. Caso os alunos tenham problemas informáticos, devem contactar a equipa de IT do ISEG (213925855).

3.     Os alunos devem aceder ao Microsoft Teams atribuído ao exame usando as credenciais do ISEG com que acedem às aulas online, com cerca de 5 minutos de antecedência relativamente à hora de início da avaliação.

4.     Antes do início da prova será feita a chamada a todos os alunos. Todos devem manter as suas câmaras ligadas durante a prova. Aquando da chamada, os alunos devem apresentar o CC com a fotografia (deve poder-se ver a cara do aluno e o CC ao mesmo tempo).

5.     Os telemóveis devem manter-se desligados.

6.     Ao longo da prova, os vigilantes poderão contactar aleatoriamente qualquer dos alunos com o propósito de verificar se o aluno está a cumprir as regras estabelecidas, como por exemplo, a referida no ponto 1 do presente documento.

7.     O exame terá duas partes (correspondente a 2 links distintos). Entre as duas partes haverá um intervalo de 10 minutos.

8.     A não submissão das respostas dentro do tempo limite implica que estas não ficarão registadas para avaliação (o link veda o acesso).

9.     Caso algum aluno não consiga aceder ao Microsoft Forms, ou tenha algum problema durante a realização da prova, o primeiro passo a tomar é fazer “refresh” da página. Caso continue a não ter acesso deve reportar esse caso pelo chat do Microsoft Teams ao docente da sua sala.

A equipa de Marketing Operacional

Canal: Marketing Operacional - Autor: SANDRA CRISTINA SEMIÃO CARVALHO MIRANDA DE OLIVEIRA - Data de criação: 02-02-2021