Estatística Descritiva (1 º Sem 2020/2021)

ECO , ECN , FIN , GES , MNG , MAEG

Anúncio

Publicar Publicado em 13-01-2021

Exame EN - 14/1/2021 às 9h - Distribuição por salas

Caras(os) alunas(os)

Espero que se encontrem de boa saúde.

Seguem algumas indicações para o exame, nestes tempos conturbados.

1. O teste é respondido no enunciado. Por isso não é necessário  levar as folhas de resposta do ISEG nem folha de rascunho.
  2. Podem utilizar qualquer máquina de calcular e levar uma folha A4(duas páginas) para aconsulta, com o que considerarem adequado.
  1. A sala onde irão realizar a vossa prova é no edifício Quelhas 6, de acordo com a distribuição por salas que segue abaixo neste anúncio.
  1. A entrada na sala começa a fazer-se dez minutos antes da hora marcada para o início da prova. Não esperem uns pelos outros para entrar no edifício, para evitar ajuntamentos no corredor.

Ao chegar, cada aluno entra na sala com a máscara colocada corretamente, respeitando as distâncias de segurança, com o cartão de cidadão pronto a mostrar e senta-se no lugar que for indicado pelo docente vigilante. Como habitualmente, só poderão retirar a máscara quando saírem das instalações do ISEG.

Fiquem bem,

Amélia Bastos

DISTRIBUIÇÃO DOS ALUNOS POR SALA

Anf. 3 (Quelhas 6, 4º andar)