História Económica e Empresarial (1 º Sem 2020/2021)

ECO , FIN , GES , MAEG

Anúncio

Publicar Publicado em 26-01-2021

Avaliação Época Recurso - Informações

Caros estudantes

A prova escrita de Época de Recurso será realizada online e via TEAMS, de acordo com o calendário para exame de recurso de HEE.

Podem realizar esta prova:

1.     Alunos que foram impedidos de participar em exames da Época Normal por motivos COVID19 (doença e/ou isolamento profilático), devidamente comprovados nos registos dos Serviços Académicos.

2.     Os estudantes que, na Época Normal, reprovaram na UC ou não realizaram a prova escrita.

3.     Alunos finalistas das licenciaturas, com um máximo de 24 ECTS por concluir correspondentes a UCs do 1º semestre.

O enunciado estará no formato MSFORMS e terá duas partes, uma parte com perguntas de escolha múltipla e outra parte com perguntas de resposta aberta. A prova vai incidir sobre a matéria toda.

Para os estudantes na situação 1 e que tenham obtido nota em avaliação ao longo do semestre, esta prova funciona como prova escrita de época normal aplicando-se as regras correspondentes. Nesse sentido podem escolher a modalidade A (ponderação de 40% para o trabalho de grupo e 60% para a prova escrita) ou a modalidade B (100% para a prova escrita), devendo para isso informar o responsável da UC através de email até 48 horas antes do exame. Caso não informem dessa escolha considera-se que optaram pela modalidade A.

Brevemente serão afixadas as instruções para a realização da prova escrita da Época Recurso.

Fiquem bem,

Amélia Branco

Canal: História Económica e Empresarial - Autor: MARIA AMÉLIA FILIPE BRANCO ANTUNES DIAS - Data de criação: 26-01-2021