Contabilidade Geral II (1 º Sem 2020/2021)

ECO , FIN , GES , MAEG

Anúncio

Publicar Publicado em 27-01-2021

Publicação de Notas

Caros alunos: Foram colocados na página da U C, pasta Exame Época Normal, dois ficheiros relacionados com o Exame de Época Normal: ? Classificação obtida no exame com decomposição por grupos. ? Tópicos de resolução do exame Consulta de prova: A consulta de prova, que será realizada online segunda-feira, dia 1 de Fevereiro, destina-se apenas aos alunos que não obtiveram aprovação na UC. Para os restantes alunos, a consulta de prova será realizada presencialmente, ou eventualmente online (se o estado pandémico não o permitir), logo que possível. Os alunos que pretendem realizar a consulta de prova no dia 1 de Fevereiro, devem inscrever-se para o efeito até sexta feira, dia 29 de janeiro, indicando qual as questões ou grupos que deseja consultar. Enviar email para cgaio@iseg.ulisboa.pt. Posteriormente, serão informados do horário da consulta. Defesa de nota: Os alunos que obtiveram mais de 18 valores de classificação final podem, se assim o desejarem, fazer oral de defesa de nota. São eles: ANA RITA RIBEIRO COSTA MEDINA ANDREIA SOFIA DA COSTA MERENDAS BEATRIZ CARVALHO DE VASCONCELOS ÉRICA DANIELA NASCIMENTO RODRIGUES JOSÉ MANUEL ZHUO MARIA BEATRIZ CAIXEIRINHO SÃO MARCOS MIGUEL DAVID DA CRUZ JUSTINO RAQUEL FERREIRA SACRAMENTO PEREIRA RAQUEL VINAGRE DE ANDRADE RODRIGO SÁBIO MOTA VASCO NETO DE ALMEIDA XAVIER PRATA NEVES As orais serão realizadas online na semana de 8 a 12 de fevereiro. Caso estejam interessados em realizar a oral, deverão enviar um email para cgaio@iseg.ulisboa.pt. Caso não realizem a prova oral, ficarão com a nota de 18 valores.
A pauta pode ser consultada aqui

Canal: Contabilidade Geral II - Data de criação: 27-01-2021