Contabilidade Analítica (1 º Sem 2020/2021)

ECO , FIN , GES , MAEG

Anúncio

Publicar Publicado em 24-01-2021

Informação sobre a ER

Caros alunos,

Informamos que a ER de CAN se mantém no dia 2 de fevereiro às 12h para todos os alunos (exceto melhorias), nos moldes em que forem definidos pela Presidência do ISEG (realização remota e com vigilância com camera no MS Teams).

Neste sentido, a realização da ER será semelhante ao miniteste que fizeram em casa (será enviada via email, os alunos preparam respostas manuscritas que depois fazem scan/fotografia e posterior upload no Aquila, secção de avaliação/trabalhos).

Para preparar a logística de distribuição e confirmação do email, agradecemos que todos os interessados em realizar a prova de ER de CAN enviem email para: cancasos@iseg.ulisboa.pt, tendo no título o numero de aluno e nome. Alertamos para o facto de que apenas emails institucionais do ISEG são aceites.

Mais detalhes sobre a prova de ER serão enviados posteriormente.

Aproveitamos para relembrar que amanhã, segunda, 25 de janeiro, às 11h, realiza-se uma tutoria onde será resolvida a ER disponível no Aquila. Para os alunos que não possam estar presentes, a tutoria será gravada e disponibilizada no chat da equipa de tutoria.

Muita saúde, bom estudo e bons exames!

A equipa de CAN

Canal: Contabilidade Analítica - Autor: SOFIA MARGARIDA MORAIS LOURENÇO - Data de criação: 24-01-2021