Estatística I (G) (1 º Sem 2020/2021)

FIN , GES

Anúncio

Publicar Publicado em 18-01-2021

Notas do exame de época normal

Caros alunos,

As notas do exame de época normal já estão disponíveis aqui.

O ficheiro disponibilizado tem informação detalhada sobre as notas em cada pergunta.

Os alunos com nota superior a 17,5 devem contactar o responsável da UC para a realização de prova oral.

Dada a situação pandémica em que vivemos a revisão de provas tem de ser adaptada, o que significa que todos os aluno que pretendam efectuar a revisão da sua prova têm de informar o responsável da UC até ao final do dia 20 de Janeiro, mensionando as perguntas que pretende rever.

A revisão de provas efectuar-se-á na sexta-feira dia 22 de Janeiro durante a manhã. Cada aluno será informado sobre a sala e o horário em que a sua prova está disponível para verificação.

Cumprimentos,

Canal: Estatística I (G) - Autor: CARLOS MIGUEL DOS SANTOS OLIVEIRA - Modificado em: 18-01-2021 - Data de criação: 18-01-2021