Macroeconomia I (1 º Sem 2020/2021)

ECO , FIN , GES , MAEG

Anúncio

Publicar Publicado em 25-01-2021

Resultados da Avaliação da Época Normal

1) Os resultados da avaliação da época normal estão disponíveis aqui.

2) Os detalhes da avaliação (classificação por alínea, componentes de avaliação, tópicos de solução) estão disponíveis aqui.

3) A consulta de provas realiza-se na quinta, 28 de janeiro a partir das 8:30h via Teams. É obrigatória a inscrição prévia com a indicação das perguntas que quer consultar. Para se inscrever, por favor envie e-mail para candidaf@iseg.ulisboa.pt até ao final do dia de terça, 26 de janeiro.

4) Não estando reunidas as condições de fiabilidade e justiça entre alunos para a avaliação remota para a prova escrita da época de recurso marcada para quarta, 3 de fevereiro, foi solicitado ao Conselho Pedagógico o seu adiamento para a semana de 19-24 de julho. A equipa estará disponível para apoiar os alunos que tenham necessidade desse mesmo apoio no final do 2º semestre.

5) Por favor não envie e-mails a solicitar informações adicionais que estão disponíveis, nomeadamente sobre os pontos 2) e 4) supra. Questões sobre a elegibilidade para avaliação excecional em fevereiro ou melhorias de nota devem ser esclarecidos com a secretaria.

Canal: Macroeconomia I - Autor: LUÍS FILIPE PEREIRA DA COSTA - Modificado em: 25-01-2021 - Data de criação: 25-01-2021