Estatistica I (1 º Sem 2020/2021)

ECO

Anúncio

Publicar Publicado em 04-01-2021

Exame EN - 5 Janeiro 2021

Recorda-se que (ver secção Método de Avaliação):

1. Nas provas de avaliação os alunos poderão consultar o formulário existente na página da UC bem como as tabelas estatísticas. Para tal deverão utilizar uma cópia dos mesmos impressa frente e verso e sem qualquer anotação. Para além deste material de consulta, apenas poderão dispor de material para escrever e de uma calculadora científica sem funções de comunicação. As calculadoras gráficas estão proíbidas.
  2. Os telemóveis, computadores portáteis e quaisquer equipamentos com comunicação ou com armazenamento digital estão completamente proibidos. A sua utilização ou presença junto do aluno implica a anulação da prova e demais sanções previstas no quadro do ISEG e da Universidade de Lisboa.

Distribuição dos alunos pelas salas

de Acácio ... a Auguste ... - sala 101 F1

de Beatriz ... a Dina ... - sala 102 F1

de Diogo ... a Inês Maria ... sala 103 F1