Contabilidade Analítica (2 º Sem 2020/2021)

GDESP

Anúncio

Publicar Publicado em 09-02-2021

Bem vindos à uc de CAN

Bem vindos à uc de CAN!

Podem encontrar todos os materiais da disciplina no site da uc.

Para ter sucesso nesta uc é importante assistir às aulas, preparar os exercícios em casa, acompanhar a matéria, participar nas aulas, resolver os casos práticos e preparar atempadamente os momentos de avaliação.

Caso não seja possível assistirem a alguma aula, devem ver a gravação da mesma antes da aula seguinte. A matéria de CAN está toda inter-relacionada, pelo que se perderem uma aula correm o risco de não conseguir acompanhar a aula seguinte. Deste modo, é importante recuperarem a aula a que faltaram o quanto antes para não se sentirem perdidos na matéria. Este conselho é válido logo desde a primeira semana em que damos os conceitos básicos que nos acompanharão durante todo o semestre.

Historicamente, a avaliação contínua tem sido determinante para a aprovação nesta uc, pelo que encorajamos todos os alunos a optarem por esta opção (avaliação contínua + exame de época normal) e não pelo exame da época de recurso.

Todos os docentes estão disponíveis para o esclarecimento de dúvidas, devendo os alunos contactá-los pessoalmente ou por email.

Oportunamente serão divulgados os horários das sessões de tutoria.

Bom trabalho e votos de um excelente semestre!

A equipa de CAN

Canal: Contabilidade Analítica - Autor: SOFIA MARGARIDA MORAIS LOURENÇO - Data de criação: 09-02-2021