Ciências Sociais e Desenvolvimento (1 º Sem 2020/2021)

DCI (Desenvolvimento e Cooperação Internacional 2015)

Anúncio

Publicar Publicado em 28-01-2021

Publicação de Notas

Boa tarde a todos/as. As notas acessíveis através do link em baixo são as classificações globais de CSD - Época Normal de cada estudante. As classificações detalhadas (classificações do exame pergunta a pergunta, nota da recensão crítica e nota da apresentação) estão disponíveis num ficheiro publicado no Aquila em Ver mais>Exames e notas>Classificações detalhadas EN. No mesmo separador do Aquila, estão igualmente disponíveis os elementos de correção das várias perguntas do exame. Se tiverem alguma dúvida ou questão quanto às vossas pontuações, por favor contactem-me através do e-mail alexandreabreu@iseg.ulisboa.pt antes do final do dia de amanhã (6ª feira) para que eu esclareça por email ou, se necessário, para que agendemos uma breve videoconferência. A classificação global corresponde à média ponderada da nota do exame (50%), recensão crítica (30%) e apresentação(20%), exceto nos casos em que a nota do exame não tenha atingido o mínimo de 7,5 valores. Todos/as os/as estudantes que não tenham tido agora aproveitamento poderão aceder ao exame de época de recurso na próxima semana. Dadas as limitações do confinamento, desta vez não haverá melhorias de nota, mas estas poderão ser feitas numa outra oportunidade daqui a alguns meses. Pelo mesmo motivo, o exame da época de recurso será feito unicamente através de prova oral através do Teams, em dia e hora da próxima semana a agendar entre o/a estudante e a equipa docente. Os/as estudantes que tenham tido nota negativa ou "F" na época normal e que tencionem ir a exame de época de recurso devem contactar-me pelo e-mail alexandreabreu@iseg.ulisboa.pt até ao final de domingo, 31/01, para agendarmos a respetiva prova. Contrariamente ao que estava originalmente previsto, as notas da recensão crítica e da apresentação serão consideradas com as mesmas ponderações na época de recurso no caso de isso beneficiar os/as estudantes. Felicidades para todos/as e até breve.
A pauta pode ser consultada aqui

Canal: Ciências Sociais e Desenvolvimento - Data de criação: 28-01-2021