Contabilidade de Gestão Avançada (1 º Sem 2020/2021)

CFFE (Contabilidade, Fiscalidade e Finanças Empresariais)

Anúncio

Publicar Publicado em 29-01-2021

Exame de Recurso

O(s) alunos(s) abrangidos pela prova de recurso (que não obtiveram aprovação em epoca normal), deverão atentar nas seguintes regras para o exame de 2 de Fev pelas 18h00:

1 - A prova escrita é realizada online e terá uma duraçãode 1 hora.

2 - De acordo com as regras estipuladas pelo ISEG, é obrigatória prova oral a realizar no dia 10 Fev, pelas 18h00, via online.

3 - É obrigatorio, para toda a avaliação (escrita e oral) possuir e manter ligada, a todo o tempo, a câmara e microfone, sob pena de reprovação imediata caso isso não aconteça.

4- A nota da parte escrita deverá ser validada pela prova oral. Desta forma, do exame oral pode resultar uma nota significativamente diferente da parte escrita caso o aluno não seja capaz de demonstrar os seus conhecimentos, podendo mesmo reprovar, se não demonstrar oralmente os conhecimentos minimos exigidos para aprovação.

5- Em amabas as provas, solicita-se a comparência online no link a providenciar cerca de 10 min antes do inicio da prova.

Votos de saúde,

Tiago Gonçalves

Canal: Contabilidade de Gestão Avançada - Autor: ALCINO TIAGO CRUZ GONÇALVES - Data de criação: 29-01-2021