Marketing Estratégico (1 º Sem 2020/2021)

MKT (Marketing)

Anúncio

Publicar Publicado em 28-01-2021

Classificações Época Normal; Formato Época de Recurso

Caros alunos,

Acabei de publicar as classificações finais da época normal. Seguirá ficheiro completo das notas parciais. Eis os critérios:

(1) Como base, foram utilizadas as ponderações constantes do regime de avaliação da disciplina.

(2) Dado o contexto de excepção que atravessamos, eliminei o critério da nota mínima de 7,5 na prova escrita; assim, todos os que registaram nota inferior a 7,5 mas com um cômputo geral superior a 9,5, foram repescados, sendo-lhes atribuída a classificação final de 10 valores.

(3) Atribuí uma bonificação de 0,75 ao cômputo geral de todos os que obtiveram nota mínima de 7,5 na prova escrita.

A Época de Recurso, marcada para o próximo dia 5 de Fevereiro, a partir das 9.00, terá a forma de uma prova oral, por via electrónica. Os alunos serão avaliados, de modo sequencial, por ordem alfabética.

Saudações ISEG.

LN

Canal: Marketing Estratégico - Autor: LUÍS FILIPE NUNES COIMBRA NAZARÉ - Data de criação: 28-01-2021