Complementos de Probabilidades e Estatística (1 º Sem 2020/2021)

Anúncio

Publicar Publicado em 08-02-2021

Exame 10/2/2021 - Agendamento de provas individuais

Caras(os) Alunas(os)

Bom dia dia

Venho agendar o Exame de Complementos de Probabilidades e Estatística para o próximo dia 10/2/21, na plataforma Teams.

A prova tem duração de 1h, é individual e compreende uma parte escrita e outra oral. Os alunos serão chamados pela docente no chat da plataforma Teams no horário abaixo definido, havendo uma tolerância de 5 minutos para responderem.

Para esta prova os alunos apenas necessitam de ter consigo uma folha A4 e caneta preta para poderem resolver a parte escrita que partilharão com a docente através da câmara do seu computador para posterior correção. No sentido de complementar a avaliação escrita serão colocadas ao aluno algumas questões para resposta oral, focando designadamente a explicação dos procedimentos utilizados na parte escrita. Os alunos deverão ter  a câmara do seu computador sempre ativa e só podem comunicar com a docente durante a prova.

Os elementos de consulta são idênticos aos utilizados na EN e constam da página da uc no Aquila.

A prova será gravada e terá por isso um registo escrito e oral para arquivo.

Agradeço a confirmação da boa receção desta mensagem por parte dos alunos convocados para a prova.

Agendamento individual:

9h -   JOAO MIGUEL PECUÉ DE SOUSA

10h - AVELINA ESPERANÇA NASCIMENTO

11h - CARLOS MANUEL DE JESUS E SOUSA DE ARAÚJO RIBEIRO

12h - DELQUER TOMÁS MOLOSSANDE DA CRUZ

13h - JOSÉ LUÍS MENDES DOS SANTOS

15h - FERNANDA SOUZA LOPES DE OLIVEIRA

16h - VINICIUS DE OLIVEIRA ARAUJO

17h - PEDRO MANUEL DE RESENDE PINGUICHA GALEGO

18h - VALDIANA OLIVEIRA DE ARAUJO

Cumprimentos com votos antecipados de sucesso.

Amélia Bastos

Canal: Complementos de Probabilidades e Estatística - Autor: AMÉLIA CRISTINA MARÇAL ALVES BASTOS - Modificado em: 08-02-2021 - Data de criação: 08-02-2021