Fundamentos de Finanças (1 º Sem 2018/2019)

CFFE (Contabilidade, Fiscalidade e Finanças Empresariais)

Setembro de 2018

Publicar Publicado em 26-09-2018

Fundamentos de Finanças

Caros Estudantes:

Para comunicar que os primeiros materiais já estão disponíveis no Aquila, a saber:

Slides - Parte 1

Exercícios - Cadernos 1 e 2

Saudações académicas

João Cantiga Esteves

Canal: Fundamentos de Finanças - Autor: JOÃ?O AUGUSTO CANTIGA ESTEVES - Modificado em 26-09-2018 -

Publicar Publicado em 19-09-2018

Fundamentos de Financas - MCFFE

Caros Estudantes:

O meu nome e Joao Cantiga Esteves e vou lecionar a disciplina optativa de Fundamentos de Financas do MCFFE.

Como ja deverao ter conhecimento, amanha (5a f) tera lugar a Sessao Solene de Abertura do Ano Letivo da Universidade de Lisboa e em que o Prof. Doutor Marcelo Rebelo de Sousa irá apresentar a sua última Licao de Sapiencia. Assim, foi determinado que amanha nao havera aulas, pelo que nos so iniciaremos a nossa disciplina na proxima semana.

Entretanto, irei colocar no Aquila os primeiros materiais para a nossa disciplina.

Por ora, é tudo.

Saudacoes academicas