Cálculo e Instrumentos Financeiros (2 º Sem 2019/2020)

GDESP

Março de 2020

Publicar Publicado em 19-03-2020

Regras aulas virtuais TEAMS

Caros(as) Alunos(as),

Vamos ter hoje a nossa segunda aula virtual de CIF,  espero agora com todos os recursos a funcionar.

Algumas regras de funcionamento. Durante o decorrer da aula o micro dos Alunos deve estar desligado podendo ser ativado para colocarem questões, comentários relacionados com os conteúdos programáticos. As regras das aulas virtuais em TEAMS são em tudo análogas às regras das aulas presenciais não estando deste modo autorizada a gravação das aulas virtuais..

Obrigado.

Saudações Académicas e Saúde,

Joaquim Montezuma

Canal: Cálculo e Instrumentos Financeiros - Autor: JOAQUIM LEITÃO MONTEZUMA DE CARVALHO -

Publicar Publicado em 16-03-2020

CIF - Aulas virtuais/e-learning até 3 de abril

Caros(as) Alunos(as),

Em virtude da pandemia do COVID-19 vamos ter as nossas aulas de CIF e até ao dia 3 de Abril de forma virtual. As aulas vão ser leccionadas através do MS Teams, para esse efeito devem ter uma conta do Microsoft Office do ISEG (caso não a tenham devem solicitar as credencias aos serviços informáticos.

Amanhã às 17h00 vamos ter a nossa primeira experiência de aula virtual !

Julgo que a turma de CIF -GDESP já foi exportada para o MS Teams, portanto espero que corra da melhor forma esta fase de aprendizagem para todos nós.

Vamos tambem ter oportunidade de ver as dúvidas de exercícios de aulas anteriores.

Saudações académicas e até amanhã.

Joaquim Montezuma

Canal: Cálculo e Instrumentos Financeiros - De 16-03-2020 12:40 a 04-04-2020 10:00 - Autor: JOAQUIM LEITÃO MONTEZUMA DE CARVALHO -