Gestão da Produção e Operações (2 º Sem 2019/2020)

ECO , FIN , GES , MAEG

Abril de 2020

Publicar Publicado em 24-04-2020

Miniteste 1

Caro(a)s aluno(a)s,

Tal como mencionado no email enviado no dia 14 de abril de 2020, o link para o miniteste 1 será enviado por email. Este email será enviado 30 minutos antes do início do miniteste na respetiva turma. Todos os alunos devem fazer o miniteste na turma em que se encontram inscritos. Algumas regras importantes referentes ao miniteste 1, já enviadas no Teams pelos docentes de cada turma, são as seguintes:

- O miniteste 1 é sem consulta  e tem a duração estrita de 1 hora e 15 minutos, sem tempo adicional.

- Para realizar o teste necessita  de uma máquina de calcular, do formulário disponibilizado na página da disciplina e da tabela da distribuição Normal.

- O miniteste é composto por 20 questões, todas com uma cotação de 1 valor.

- As respostas erradas implicam um desconto igual a ¼ do valor da questão (0,25 valores). Se pretender não responder a uma questão deve seleccionar a opção “não respondo à questão”.

-Para aceder ao link do miniteste devem utilizar o vosso email do ISEG associado ao AQUILA.

- Para submeter as suas respostas tem que carregar no botão “submeter”, que aparece no final do miniteste, durante o tempo definido para a realização do mesmo

O horário do miniteste em cada uma das turmas é o seguinte:

Turmas M12,M13, M14, M15- 9h30 de segunda-feira dia 27 de abril

Turma M16 - 8h45 horas  de terça-feira dia 28 de abril

Turma M11-  11h30 de quarta-feira dia 29 de abril

O docente de cada turma estará disponível no Teams 30 minutos antes do miniteste e durante o horário do mesmo.

Boa sorte a todos :)

Canal: Gestão da Produção e Operações - Autor: GRAÇA MARIA DE OLIVEIRA MIRANDA SILVA - Modificado em 24-04-2020 -