Estatística I (G) (2 º Sem 2019/2020)

FIN , GES

Agosto de 2020

Publicar Publicado em 21-08-2020

Avaliação da época especial

A avaliação da época especial irá ser presencial.

As regras do exame são as seguintes:

1.       Em cima da mesa só são permitidos: material de escrita; máquina de calcular; identificação; folha de rascunho; formulário e tabelas estatísticas retirados do Aquila (uma cópia impressa frente e verso e sem qualquer anotação e/ou sublinhados); enunciado do exame.

2.       As respostas ao exame devem ser escritas com uma caneta ou esferográfica e não com lápis ou lapiseira.

3.       Durante a realização da prova não serão esclarecidas quaisquer dúvidas sobre o conteúdo das questões. Tais dúvidas deverão ser expostas na respetiva resolução, para que possam, eventualmente, ser tidas em conta na correção

4.       Uma calculadora para ser passível de ser usada no exame terá de satisfazer todas as seguintes condições: ser silenciosa; não necessitar de alimentação exterior localizada; não ter cálculo simbólico; não ter capacidade de comunicação à distância; não ter fitas, rolos de papel ou outro meio de impressão.

5.       O exame tem a duração máxima de duas horas.

6.       O aluno só pode sair da sala meia hora após o início da prova. A saída da sala implica entrega da prova ou desistência. Em circunstância alguma pode o aluno reentrar na sala.

7.       Os telemóveis, computadores portáteis e quaisquer equipamentos com comunicação ou com armazenamento digital estão completamente proibidos. A sua utilização ou presença junto do aluno implica a anulação da prova e é considerada fraude

8.       De acordo com o regulamento do ISEG qualquer aluno que cometer fraude numa unidade curricular fica impossibilitado de se inscrever na mesma unidade curricular nas três épocas de avaliação de conhecimentos imediatamente seguintes.

Canal: Estatística I (G) - Autor: PAULO MIGUEL DIAS COSTA PARENTE - Modificado em 21-08-2020 -