Introdução ao Direito (2 º Sem 2019/2020)

ECO , FIN , GES , MAEG

Junho de 2020

Publicar Publicado em 29-06-2020

Publicação de Notas

Os alunos que surgem na pauta da página da UC sem referência à classificação ou falta ao EEN não constam da página para lançamento de notas, nem fizeram a prova do EEN. José A. Gonçalves Ferreira (responsável)

Publicar Publicado em 29-06-2020

Publicação de Notas

2020-06-29 Publicam-se as classificações obtidas após a realização das provas orais em 29/06/2020. Aos alunos que tiveram classificação superior a 17 valores no EEN e não se inscreveram para a realização da prova oral, ou que, tendo-se inscrito para a realização da última, não compareceram na mesma, foi atribuída a classificação de 17 valores. José A. Gonçalves Ferreira (responsável)

Publicar Publicado em 22-06-2020

Introdução ao Direito - Provas Orais - Inscrições e regras a observar

2020-06-22

Foi publicado na página da UC ( em " Ver Mais" " Exames - EEN e EER 2020") sob o título "EEN - Provas orais - inscrições e regras" o documento contendo as inscrições aceites para a prestação de provas orais para defesa de nota a decorrer no próximo dia 29/06/2020, a partir das 09 horas.

A consulta deste documento é obrigatória para todos os alunos que desejem prestar provas orais.

Publicar Publicado em 22-06-2020

Introdução ao Direito - Provas Orais - Inscrições e regras a observar

2020-06-22

Publicar Publicado em 21-06-2020

Publicação de Notas

2020-06-21 Classificações alteradas em função dos alunos que obtiveram no EEN nota superior a 17 valores não terem requerido prova oral para defender a nota, sendo, assim, a sua nota fixada em 17 valores. A nota atribuída aos restantes alunos que obtiveram no EEN clasificação superior a 17 valores, inscritos para a realização de prova oral, será publicada após a realização desta última, agendada para o dia 29/06/2020. José A. Gonçalves Ferreira (responsável)

Publicar Publicado em 15-06-2020

Consulta de provas pelos alunos

2020-06-15

Tendo em vista possibilitar a apreciação fundada pelo Conselho Pedagógico do ISEG da forma como decorreu a prova de EEN, atentas as classificações obtidas pelos alunos,  e a possibilidade de realização de provas orais, fica sem efeito, a marcação de  consulta/revisão de provas agendada para o próximo dia 17/06/2020.

José A. Gonçalves Ferreira ( responsável)

Publicar Publicado em 18-06-2020

Provas orais -calendário, forma e conteúdo

PROVAS ORAIS

2020-06-18

De acordo com mensagem hoje dirigida a todos os alunos  pelo Aquila, que devem consultar, as provas orais terão lugar no próximo dia 29/06/2020, a partir das 9 horas.

No dia 22/06/2020 informarei sobre a(s) TEAM(S) que integrarão os alunos candidatos e o(s) respetivo(s) Júri.

Como foi referido na mensagem de hoje, cada prova oral  terá a duração de 15 minutos a incidirá sobre toda a matéria da disciplina.

José A. Gonçalves Ferreira (responsável)

Canal: Introdução ao Direito - Autor: JOSÉ ANTÓNIO DE CARVALHO GONÇALVES FERREIRA - Modificado em 18-06-2020 -

Publicar Publicado em 08-06-2020

Resolução da prova de exame da época normal

Foi publicada na página da UC em " Ver Mais " Exames da EEN e EER", a resolução da prova de EEN que hoje teve lugar.

José A. Gonçalvesb Ferreira ( responsável)

Canal: Introdução ao Direito - Autor: JOSÉ ANTÓNIO DE CARVALHO GONÇALVES FERREIRA - Modificado em 08-06-2020 -

Publicar Publicado em 19-06-2020

Publicação de Notas

2020-06-19 Alterada a classificação da aluna nº 53675, analisada na consulta de provas que hoje teve lugar. As classificações superiores a 17 valores serão alteradas para este valor (17), salvo se, nas provas orais a decorrer no próximo dia 29/06/2020, os alunos defenderem classificação superior. As inscrições para a prova oral para efeito de defesa de nota prosseguem, de acordo com os pedidos dos alunos interessados que podem ser efetuados, relembra-se, até às 24 horas de 20/06/2020, por mensagem de correio eletrónico dirigida pelo endereço de email do aluno no ISEG para jgf@iseg.ulisboa.pt . José A. Gonçalves Ferreira (responsável)

Publicar Publicado em 16-06-2020

Consulta de provas pelos alunos

Estão marcadas pelo programa  microsoft TEAMS três reuniões com os alunos das salas de exames 1, 2 e 3, para a próxima sexta-feira, dia 19/06/2020, com a duração prevista de 30 minutos cada. Em cada reunião poderão ser satisfeitas dúvidas sobre as questões do EEN e consultadas as provas, muito embora o seu resultado e as respostas consideradas corretas sejam do conhecimento dos alunos logo que submeteram a prova pelo programa Microsoft FORMS. Foram reanalisadas e reponderadas todas as respostas à questão  que tem o número 18 na prova constante da página da UC. Lembro que os alunos que desejem participar nas reuniões deverão ter as respetivas câmaras e o som ligados para se identificarem, tendo lido previamente a resolução da prova que se encontra publicada na página da UC.

Salvo impedimento imprevisto, amanhã, 17/06/2020, publicarei na página da UC decisão sobre as classificações superiores a dezassete valores e a realização de provas orais.

Cordiais saudações.

José A. Gonçalves Ferreira (responsável)

Canal: Introdução ao Direito - Autor: JOSÉ ANTÓNIO DE CARVALHO GONÇALVES FERREIRA - Modificado em 17-06-2020 -

Publicar Publicado em 12-06-2020