Ciências Sociais e Desenvolvimento (1 º Sem 2019/2020)

DCI (Desenvolvimento e Cooperação Internacional 2015)

Fevereiro de 2020

Publicar Publicado em 10-02-2020

Publicação de Notas

A revisão de provas terá lugar na 4ª feira, 12/02, às 12h, no Gabinete 103 do Edifício Bento de Jesus Caraça (Rua Miguel Lupi, nº 20, 1º andar). Os estudantes que não possam estar presentes nesse horário e pretendam consultar as provas deverão escrever à equipa docente nesse sentido. As classificações detalhadas podem ser consultadas na página da UC no Aquila, em Ver Mais > Programa, bibliografia e calendário da UC > Classificações detalhadas. (Nota: pauta corrigida e republicada devido à classificação final do estudante Phillip Sgrillo estar errada na versão anterior).
A pauta pode ser consultada aqui

Canal: Ciências Sociais e Desenvolvimento -