Gestão da Tecnologia e Inovação (2 º Sem 2019/2020)

EGCTI (Economia e Gestão de Ciência, Tecnologia e Inovação)

Maio de 2020

Publicar Publicado em 27-05-2020

Orientações para o Exame

Caros Alunos de GTI,

Na sequência do nosso ensaio de exame realizado ontem, venho transmitir-vos que já disponibilizei no Aquila um pwp revisto (rev1) com as informações básicas relativamente à realização do exame.

A grande diferença entre esta versão e a anterior é a utilização do Aquila (Secções Opcionais > Exame), em vez do Mictosoft Teams, para a disponibilização dos dois ficheiros (enunciado e folha de resposta). A*liás, no ensaio de ontem já utilizámos o Aquila para esse efeito.

Agradeço que leiam as orientações com atenção. Poderão ler também com proveito as instruções do enunciado e da folha de resposta usados no ensaio de ontem.

Atendendo às condições excepcionais de realização do Exame tomei a decisão de alterar a regra de só poderem utilizar uma vez a informação da chamada'Avaliação Contínua'. Assim, ao entregarem a vossa Folha de resposta no Exame de EN não ficam impossibilitados da utilização da informação da Avaliação Contínua no Exame de ER.

Estou á vossa disposição para esclarecer quaisquer dúvidas que possam surgir.

Saudações Académicas,

Publicar Publicado em 17-05-2020

Epilogo e Programa Rev_3

Caros Alunos de GTI,

Tenho o prazer de vos informar que disponibilizei no Aquila o Epílogo do nosso curso, através de um breve video, e a versão rev_3 do programa de GTI (onde indico a amarelo as mudanças efectuadas). importante que leiam estes materiais antes da nossa aula online da próxima 3ª feira.

Saudações Académicas

Publicar Publicado em 12-05-2020

Orientações para o Exame

Caros Alunos de GTI,

Tenho o prazer de vos informar que já disponibilizei no Aquila um video com as orientações para o Exame.

Agradeço que o vejam com atenção, de modo a poderem colocar as vossas questões na aula de dúvidas de hoje às 18:30.

Saudações Académicas