Gestão da Tecnologia e Inovação (2 º Sem 2019/2020)

EGCTI (Economia e Gestão de Ciência, Tecnologia e Inovação)

Junho de 2020

Publicar Publicado em 28-06-2020

Publicação de Notas

Caros Alunos de GTI, Junto publico as classificações do Exame de Época Normal. Chamo a atenção para o facto de as classificações publicadas respeitarem apenas ao exame EN, não incluindo quaisquer outros elementos de avaliação. Os Alunos que pretendam consultar a sua prova deverão contactar-me até á próxima 2ª feira. As classificações do Trabalho Monográfico serão publicadas até ao próximo dia 1 de julho. Saudações Académicas Vitor Corado Simões
A pauta pode ser consultada aqui

Canal: Gestão da Tecnologia e Inovação -

Publicar Publicado em 13-06-2020

Caros Alunos de GTI,

Espero que todos estyejam bem.

Tenho o prazer de vos informar que inseri nas secções opcionais do Aquila dois ficheiros. Um, correspondente á versão Rev4 do programa, formaliza a informação, que vos tinha dado no Anúncio anterior, relativa à possibilidade de utilização da informação da chamada Avaliação Contínua tanto no Exame EN como no Exame ER. O outro ficheiro respeita às classificações no iem 'Informação das Aulas', considerando todos os elementos de avaliação relevantes.

Até dia 19, na nossa Aula de Dúvidas.

Saudações Académicas,

Vitor Corado Simões