Séries Temporais para Finanças (2 º Sem 2019/2020)

EAP (Econometria Aplicada e Previsão)

Março de 2020

Publicar Publicado em 31-03-2020

Ficheiros

Caros Alunos,

Estão disponíveis dois ficheiros usados no video da aula de 31/março na pasta miscelânea.

João Nicolau

Canal: Séries Temporais para Finanças - Autor: JOÃO CARLOS HENRIQUES DA COSTA NICOLAU -

Publicar Publicado em 28-03-2020

Aula de STF 31 de março

Caros Alunos,

A próxima aula será ao vivo no dia 31 de março às 18h na plataforma Microsoft Teams,  grupo STF-EAP. Para participar na videoconferência entrar no site   www.office.com , escolher Teams e selecionar o grupo.
Até breve,

Publicar Publicado em 15-03-2020

Primeiros Videos

Caros Alunos,

Estão finalmente disponíveis os primeiros vídeos. Para visualizá-los  deverão entrar no site www.office.com usando a vossa conta do iseg e escolher o programa Stream. Nos sumários indico os pontos do programa e os correspondentes vídeos.

Se alguma coisa não estiver bem digam-me alguma coisa.

Publicar Publicado em 10-03-2020

Suspensão das Aulas

Caros Aluno,
Irei provavelmente substituir as aulas suspensas por videos. Enviarei brevemente uma nota sobre o assunto.
Até breve,

Publicar Publicado em 02-03-2020

Cancelamento aula de 2 de março

Caros alunos,

Por motivos de doença não poderei leccionar a aula de amanhã.

Darei depois uma aula de compensação.

Cumprimentos,