Economia I (1 º Sem 2020/2021)

ECO , EGERAIS , MAEG

Outubro de 2020

Publicar Publicado em 29-10-2020

Realização de um Quiz de treino no MS Forms

Já se encontra disponível, no menú "ver mais", o enunciado e soluções das perguntas do Quiz de treino, realizado no dia 3 de novembro.

Relativamente aos resultados obtidos por cada pessoa no quiz de treino, proponho que comparem as respostas dadas com as soluções publicadas nesta página com vista à determinação da respetiva pontuação. Não será publicada uma pauta, ao contrário da informação inicial, visto tratar-se de um evento de mero treino para as condições de realização de um teste com estas características em MS Forms.

--- -- --- --- --- --- --- --- -- --- ---

Instruções para o Quiz de treino - 3 novembro, 15:30

Sobre o Quiz:

Quiz de treino, que não conta para a avaliação, sendo facultativo, será realizado na plataforma MS Forms no dia 3 de novembro às 15:30.

Quiz tem uma duração de 10 minutos e é composto por 5 questões de escolha múltipla (as respostas erradas não descontam na pontuação), com pontuação de 20 pontos cada, para um total de 100 pontos.

A matéria abordada abrange os Caps. 2, 3 e 4.

Todos os alunos inscritos na UC vão receber atempadamente no seu email de aluno do ISEG o link para o Quiz, o qual só ficará ativo no dia e hora definidos para a realização da prova.

O link será também disponibilizado, no dia do Quiz, na zona de “chat” no Team das aulas teóricas (o Team E1 A01 (T) [2020-2021 1º Semestre]).

Antes do Quiz:

Confirme que consegue fazer login no Office 365 com as suas credenciais do ISEG. O Quiz será implementado através do MS Forms, pelo que precisa de dispor do Office 365 a funcionar correctamente.

Cada aluno, cerca de 5 minutos antes da hora do Quiz, deverá entrar na sessão do MS Teams associada ao grupo E1 A01 (T) [2020-2021 1º Semestre] para permitir à equipa docente visualizar o número de presenças na prova. Além disso, este será também um canal disponível para receber apoio ou esclarecimento durante o tempo de prova por parte da equipa docente.

Verifique que dispõe do material necessário que deve ter para responder ao exame: telemóvel, máquina de calcular, papel e caneta.

Durante o Quiz:

Tenha especial atenção à hora exata de entrega (submissão online) da prova.

Cada aluno pode submeter apenas uma vez o Quiz.

Se não visualizar corretamente no écran tabelas ou gráficos numa determinada pergunta, é aconselhável:

i) fazer refresh;

ii) usar um browser alternativo (Chrome, Edge, Firefox, Internet Explorer).

Canal: Economia I - Autor: FRANCISCO JOSÉ DUARTE NUNES - Modificado em 04-11-2020 -