Estatistica II (1 º Sem 2020/2021)

ECO , FIN

Setembro de 2020

Publicar Publicado em 28-09-2020

1º teste de avaliação contínua

O teste da próxima sexta feira dia 2 Outubro para os alunos ímpares e de dia 16 Outubro para os alunos pares será realizado, presencialmente, na última meia hora da aula.

Constará de uma primeira parte com questões de resposta múltipla, com a duração de 10 minutos (sem prolongamento) e de uma segunda parte com 2 questões de resposta aberta, com a duração de 20 minutos (sem prolongamento).

A primeira parte é uma ficha a responder no Áquila, a segunda parte é respondida em folha de teste.

Os alunos que pretenderem calcular o IC usando o EXCEL-PHSTAT podem fazê-lo mas terão de escrever na folha de prova a variável fulcral utilizada e respectiva distribuição, o intervalo aleatório e o comentário ao resultado obtido. No final gravam o ficheiro EXCEL com o vosso nome e nº de aluno no DESKTOP e saem sem desligar o computador.

Canal: Estatistica II - Autor: GRAÇA MARIA JUSTINA LEÃO FERNANDES -