Cálculo e Instrumentos Financeiros (1 º Sem 2020/2021)

ECO , FIN , GES

Dezembro de 2020

Publicar Publicado em 14-12-2020

Regras de avaliação

Relembro as regras de avaliação:

4 Avaliação

1. De acordo com o RGAC do ISEG existem duas Épocas de avaliação: Exame de Época Normal e Exame de Época de Recurso, com prova escrita individual.
  2. Não há avaliação contínua nas aulas.
  3. Cada prova escrita é realizada sem consulta. O enunciado da prova contém um formulário elaborado pela equipa docente. É disponibilizado na página da disciplina uma cópia do formulário para sua utilização, mas o aluno não a pode levar para o exame.
  4. A prova de exame é composta por duas partes:
    1. 1ª parte, cotação 7 valores, com um conjunto de perguntas rápidas e de escolha única, com opção binária ou múltipla. Nesta parte as respostas erradas têm penalização;
    2. 2ª parte, cotação 13 valores, de natureza mais prática. A prova é respondida na folha de enunciado. São distribuídas folhas de rascunho no início da prova.
  5. Em qualquer prova escrita, por decisão da equipa docente, o aluno poderá ser sujeito a uma prova extra (oral ou mista). Os alunos em causa e informações necessárias sobre a prova e a sua data serão colocados em anúncio na página da disciplina.
  6. 6. Durante a prestação da prova apenas é permitido ao aluno colocar em cima da mesa caneta/lápis, calculadora, e documento de identificação com assinatura. As calculadoras têm que ter as memórias limpas. Podem usar as calculadoras autorizadas no secundário. Os telemóveis (tal como qualquer outro tipo de dispositivo com comunicação ou memória, como computadores, ipads, etc...) têm que ser desligados e arrecadados. Qualquer incumprimento pode implicar a anulação imediata da prova, sendo comunicada aos serviços competentes que elaborarão o respectivo processo disciplina
  7. Em qualquer prova individual, normal ou extra: Se o número de alunos que se apresentam em cada prova for igual ou inferior a 10, a prova escrita individual pode ser substituída por uma prova oral.

Canal: Cálculo e Instrumentos Financeiros - Autor: ALFREDO DUARTE EGIDIO DOS REIS -