Formação e Desenvolvimento (1 º Sem 2020/2021)

GRH (Gestão de Recursos Humanos)

Janeiro de 2021

Publicar Publicado em 28-01-2021

Lançamento de notas

Caros alunos,

Um imprevisto de saúde (não Covid) criou-me grandes limitações em termos de trabalho ao longo desta semana, o que se irá prolongar pelos próximos dias.

Previsivelmente isso colocará em causa o lançamento das notas da Época Normal nas 72h que antecedem o EER.

As notas deverão ser publicadas apenas na manhã da próxima 2ª-feira. Nesse dia dia também serão dadas indicações relativamente ao exame de recurso.

As minhas desculpas.

Muito obrigado,

José Dias Lopes

Canal: Formação e Desenvolvimento - Autor: JOSÉ MANUEL DIAS LOPES - Modificado em 28-01-2021 -

Publicar Publicado em 08-01-2021

Materiais

Caros alunos,

Antes de mais desejo de bom ano!

Estão disponíveis novos materiais.

Está disponível a versão final dos slides, com pequenos ajustes face à versão do início do semestre. Quem está a estudar pela versão inicial dos slides pode manter o estudo por esses materiais. Ficará depois para os vossos arquivos uma versão melhorada.

Fica também disponível o enunciado da avaliação do ano passado.

A versão da avaliação deste ano será diferente da do ano passado.

Este ano haverá dois enunciados diferentes decorrente da escolha feita por cada uma das turmas.

O modelo será, todavia, comum: questões de escolha múltipla (ou similar) e questões de desenvolvimento. A composição dos enunciados é que será diferente.

É previsível que um dos enunciados compreenda 10 a 12 questões de escolha múltipla e uma questão de desenvolvimento.

O outro enunciado terá, previsivelmente, três questões de desenvolvimento.

Continuação de bom estudo e até quarta-feira.

José Dias Lopes

Canal: Formação e Desenvolvimento - Autor: JOSÉ MANUEL DIAS LOPES -