Marketing Estratégico (1 º Sem 2020/2021)

MKT (Marketing)

Janeiro de 2021

Classificações Época Normal; Formato Época de Recurso

Caros alunos,

Acabei de publicar as classificações finais da época normal. Seguirá ficheiro completo das notas parciais. Eis os critérios:

(1) Como base, foram utilizadas as ponderações constantes do regime de avaliação da disciplina.

(2) Dado o contexto de excepção que atravessamos, eliminei o critério da nota mínima de 7,5 na prova escrita; assim, todos os que registaram nota inferior a 7,5 mas com um cômputo geral superior a 9,5, foram repescados, sendo-lhes atribuída a classificação final de 10 valores.

(3) Atribuí uma bonificação de 0,75 ao cômputo geral de todos os que obtiveram nota mínima de 7,5 na prova escrita.

A Época de Recurso, marcada para o próximo dia 5 de Fevereiro, a partir das 9.00, terá a forma de uma prova oral, por via electrónica. Os alunos serão avaliados, de modo sequencial, por ordem alfabética.

Saudações ISEG.

Publicação de Notas

(1) A revisão de provas terá lugar no dia 29 de Janeiro, pelas 15.00, por via electrónica. Os alunos que a pretendam terão de se registar, por e-mail a mim dirigido, até às 18.00 de hoje (dia 28 de Janeiro). (2) As classificações detalhadas e os critérios de classificação utilizados serão divulgados em anúncio na página da disciplina.
A pauta pode ser consultada aqui

Canal: Marketing Estratégico -

Publicação de Notas

Revisão de provas dia 29 Jan, 15.00, via Teams.
A pauta pode ser consultada aqui

Canal: Marketing Estratégico -

Revisão de classificações - Época normal

Caros alunos,

(1) Após verificação, há algumas alterações na pauta (que enviarei de seguida, com as correcções assinaladas em realce amarelo), devido a troca de nomes e registos não actualizados. Daí resultam alguma classificações para cima, outras para baixo. Lamento os lapsos.

(2) Há uma situação por esclarecer relativamente a MARIA FRANCISCA NERI e MARIANA RUÃO. Mudaram de grupo entre o 1º trabalho e o final? No meu registo tenho a Maria nas Borboletas e a Mariana nos Esquilos.

(3) Amanhã a revisão de provas será via Teams. Registados:

Li Weihui

Matilde Ribeirinho

Maria Teresa Rocha

Mariana Fernandes

Thais Toompson

Catarina Faustino

Inês Santos

Beatriz Santos.

Saudações.

Publicar Publicado em 18-01-2021

Exame de Marketing Estratégico - dia 19/1, 9.00

Caros mestrandos,

Espero que se encontrem bem. O exame de amanhã decorrerá das 9.00 às 10.30, nos seguintes moldes:

Salão Nobre - de ANA CATARINA PARREIRO a MARIANA AFONSO ABALROADO

Anfiteatro 1/Quelhas 6 - de MARIANA FOLHADELA DE MELO a ZHU ZHEHUI.

Saudações.