Gestão Estratégica (1 º Sem 2020/2021)

GEI (Gestão e Estratégia Industrial)

Outubro de 2020

Publicar Publicado em 28-10-2020

Caros alunos

Amanhã, 5ª feira, não poderei dar aula.

Por isso peço a toda a turma de 5ª feira para não comparecer à aula.

Depois teremos de arranjar uma forma de compensar. Falaremos disso em aula, mais tarde.

Cumprimentos a todos

Publicar Publicado em 11-10-2020

Boa tarde a todos

Esta 3ª feira faremos a apresentação de alguns trabalhos temáticos, preferencialmente os grupos maioritáriamente ímpares (visto ir-mos entrar na semana 5).

Nâo quer dizer que os elementos dos grupos que à frente revelo para esta 3ª feira não venham à aula, podem sim vir, pois teremos capacidade para manter a etiqueta social de protocolo pois serão poucas pessoas.

Neste sentido os grupos que convido a apresentarem esta 3ª feira são: O grupo 5 da Marta Bravo e...; o grupo 6 do João Pedro Lourenço e ...; e o grupo 3 da Vitoria e...

Será uma apresentação em PP relativamente breve para cada grupo, cerca de 10-15m/grupo a que acresce algum tempo de debate com a restante turma.

Relativamente aos grupos da turma de 5ª feira, agradeço que para já me digam se são grupos mais pares ou grupos mais impares.

Bom trabalho a todos, bom resto de fim de semana, preferencialmente com Portugal a ganhar.

Cps

Bom trabalho

Publicar Publicado em 13-10-2020

Caros alunos

Devido a varios pedidos e alguma confusão gerada entre todos vamos adiar as sessões de apresentação para a proxima semana. Isto aplica-se quer à turma de 3 quer à de 5ª feira.

Os grupos escolhidos para hoje ficam sem efeito e nomearei os mesmos pu outros para a semana apresentarem presencialmente.Relembro que no que respeita a apresentações e para já neste trabalho são sempre presenciais e tal como definimos no inicio devem estar presentes todos os elementos do grupo sejam pares ou impares. Nestes dias a semana ser par ou imoar é irrelevante, embora tenhamos de ter a preocupação maior do protocolo que é ter mais ou menos metade de massa humana a circular na sala e na escola.

Até logo e até 5ª.

Bom trabalho a todos