Gestão Estratégica (1 º Sem 2020/2021)

GEI (Gestão e Estratégia Industrial)

Novembro de 2020

Publicar Publicado em 14-11-2020

Caros alunos

Coloquei um texto sobre controlo para ajudar a compreender a temática.

As alterações relativamente á avaliação ajustadas com a turma de 5ª feira, foram igualmente estendidas à turma de 3ª feira, por unanimidade desta.

Bom trabalho

Cps

Publicar Publicado em 11-11-2020

Caros alunos da turma de 5ª feira

Amanhâ, aula de apresentação dos 4 grupos, será exclusivamente on line, conforme enviei mensagem no cha do MSTeams.

Caros alunos de 3ª feira

Conforme decidido anteontem estendeu-se à turma o que também havia sido decidido e definido para a turma de 5ª feira.

Cumprimentos a todos

Publicar Publicado em 06-11-2020

Caros alunos da turma de 5 Feira

Como ficou decidido na última aula após conversa com praticamente toda a turma, pois estavam presentes entre on line e presenciais 29 pessoas, alterou-se o inicialmente previsto para a avaliação.

Em função desta realidade que vivemos, dos feriados e do número de grupos, decidiu-se o seguinte:

a) No dia 17 de Dezembro, último dia de aulas, todos os grupos (são 6) apresentam o índice o mais desagregado possível, por tópicos, do trabalho de grupo. Essa apresentação será em PP.

b) Nesse dia todos os grupos ouvirão da minha parte algumas criticas, se for o caso, ou sugestões, se for o caso também, sobre aquela apresentação que poderão posteriormente incorporar no trabalho final que me entregarão.

c) É esta entrega final que irei avaliar e o prazo para essa entrega será o dia 23 de Dezembro.

Caros alunos da turma de 3ª feira

Estou completamente disponível para estender o mesmo à v. turma. Tomaremos essa decisão na proxima 3ª feira.

Claro que no v. caso o ultimo dia de aulas será o dia 15 de Dezembro, mas a data de entrega será igualmente o dia 23.

O ponto da internacionalização não virá para o trabalho.

Cumprimentos a todos e bom fim de semanaa

Publicar Publicado em 02-11-2020

Caros alunos

Amanhã, 3ª feira, teremos a nossa aula para a turma de 3ª feira, mas na versão apenas on line, cumprindo com o confinamento concelhio decretado pelo Governo.

Na próxima 5ª feira teremos a nossa aula presencial para a turma de 5ª feira, mas começaríamos a aula às 18H até às 19H30m.

Bom trabalho a todos

Cumprimentos

Publicar Publicado em 03-11-2020

Caros alunos da turma de 5ª feira

Esta proxima 5ª feira, faremos uma aula teórica, fundamentalmente, não havendo lugar às apresentações. Estas ficarão para a semana seguinte, 5ª feira, dia 12 de Novembro pelas 18H30m.

Por outro lado, alguém terá sugerido fazer-se uma ou outra aula exclusivamente on line. Poderemos pensar nisso e falar um pouco sobre isso em aula, mas para a turma de 5ª feira, para já, as duas próximas serão presenciais, a seguir logo falaremos e decidiremos.

Bom trabalho a todos e até 5Feira às 18H.

Cumprimentos