Teoria Económica (1 º Sem 2020/2021)

EGCTI (Economia e Gestão de Ciência, Tecnologia e Inovação) , EIEE (Economia Internacional e Estudos Europeus)

Outubro de 2020

Publicar Publicado em 29-10-2020

PowerPoint do Ponto 2.8 - versão 2

Caros alunos,

Publiquei, na pasta com os textos de apoio à parte de microeconomia, a versão 2 do PowerPoint relativo ao Ponto 2.8 (ponto da matéria que iremos dar na próxima aula), com 1 slide adicional que introduzi.

Canal: Teoria Económica - Autor: JOSE MANUEL ZORRO MENDES -

Publicar Publicado em 26-10-2020

PowerPoint do Ponto 2.7 - versão 2

Caros alunos,

Publiquei, na pasta com os textos de apoio à parte de microeconomia, a versão 2 do PowerPoint relativo ao Ponto 2.7 (ponto da matéria que iremos iniciar na próxima aula), com 1 slide adicional que introduzi.

Entretanto, também publiquei novamente a versão 2 do PowerPoint do Ponto 2.6, corrigindo a imagem do cálculo das elasticidades (slide 7), já se conseguindo visualizar agora todos os números.

Zorro Mendes

Canal: Teoria Económica - Autor: JOSE MANUEL ZORRO MENDES - Modificado em 26-10-2020 -

Publicar Publicado em 18-10-2020

PowerPoint do Ponto 2.6 - versão 2

Caros alunos,

Publiquei, na pasta com os textos de apoio à parte de microeconomia, a versão 2 do PowerPoint relativo ao Ponto 2.6 (ponto da matéria que iremos iniciar na próxima aula), com 4 slides adicionais que introduzi.

Canal: Teoria Económica - Autor: JOSE MANUEL ZORRO MENDES -