Teoria Económica (1 º Sem 2020/2021)

EGCTI (Economia e Gestão de Ciência, Tecnologia e Inovação) , EIEE (Economia Internacional e Estudos Europeus)

Setembro de 2020

Publicar Publicado em 23-09-2020

PowerPoint do Ponto 2.2 - versão 2

Caros alunos,

Já está publicado, na pasta com os textos de apoio à parte de microeconomia, a versão 2 do PowerPoint relativo ao Ponto 2.2, com o slide adicional que vimos na aula de hoje.

Cumprimentos,

Zorro Mendes

Canal: Teoria Económica - Autor: JOSE MANUEL ZORRO MENDES - Modificado em 23-09-2020 -

Publicar Publicado em 02-09-2020

MATERIAIS DE APOIO

Caros alunos,

Na página da UC, na pasta "Documentos de apoio" que está dentro do separador "Ver mais", já foram disponibilizados os materiais de apoio à lecionação da UC.

Aí poderão encontrar: um PowerPoint de apresentação da UC, os PowerPoint de suporte às aulas da primeira parte da matéria (microeconomia) e os enunciados dos exames do último ano letivo.

Apenas ficam a faltar os PowerPoint de suporte às aulas da segunda parte da matéria (macroeconomia), os quais serão disponibilizados em tempo oportuno.

O responsável pela UC

Zorro Mendes

Canal: Teoria Económica - Autor: JOSE MANUEL ZORRO MENDES - Modificado em 12-09-2020 -