Aspectos Internacionais da Tecnologia e da Inovação (1 º Sem 2020/2021)

EGCTI (Economia e Gestão de Ciência, Tecnologia e Inovação)

Outubro de 2020

Publicar Publicado em 30-10-2020

Caros amigos

Derivado a decisões governamentais conhecidas a aula de hoje será exclusivamente on line.

Provavelmente será uma aula em que apenas me ouvirão, pois não terei camara.

Até logo

Cumprimentos

PPN

Canal: Aspectos Internacionais da Tecnologia e da Inovação - Autor: PEDRO MANUEL DA SILVA PICALUGA NEVADO -

Publicar Publicado em 18-10-2020

Informação - Esclarecimento

Boa tarde a todos

Tal como falado na sexta feira em sala junto envio 2 textos: Florida (2005) e Witt (2019)

a) O primeiro serve como kick off da pergunta de avaliação. Como falámos, partindo deste texto cada um deve fazer uma pesquisa científica e responder à questão:

"Na perspectiva da Tecnologia e da Inovação o mundo é plano ou pontiagudo? Justifique"

Qualquer dúvida adicional poderemos esclarecer em sala.

b) O segundo texto serve para iniciativa facultativa de algum grupo (ou eventualmente pessoa-individual). Qualquer grupo ou grupos poderão fazer uma recensão crítica do texto e apresentá-lo em sala através de um conjunto de slides PP. É um trabalho facultativo para os grupos (pessoas) que quiserem, mas, obviamente, que valorizarei em termos de avaliação. Ninguém será prejudicado se não o fizer, todos os que o fizerem serão valorizados.

Bom trabalho

Cumprimentos a todos e resto de bem fim de semana

Publicar Publicado em 05-10-2020

Bom dia a todos

Junto envio mais uma série de Slides (a 2ª)

Lembro e peço que os grupos me enviem muito rapidamente as respectivos folhas com a informação dos elementos do grupo.

Cumprimentos