Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

MOT  >  Mercados, Organizações e Trabalho  >  Currículo  >  Cultura, Globalização e Consumo

Mestrado em Mercados, Organizações e Trabalho

Plano Curricular Mercados, Organizações e Trabalho


Cultura, Globalização e Consumo (CGC)

UC Competência

Cultura, Globalização e Consumo(Ciências Sociais)

UC Execução

Cultura, Globalização e Consumo (2011/2012 - Semestre 1)

Contextos

Grupo: Mercados, Organizações e Trabalho > 2º Ciclo > Unidades Curriculares Optativas > Optativa Condicionada

Período: 2 Ano, 1 Semestre

Peso

6.0 (para cálculo da média)

Bibliografia

Principal

Não existem referências bibliográficas.

Secundária

Não existem referências bibliográficas secundárias.