Mestrado em Gestão de Projetos
Plano Curricular Gestão de Projetos
Project Marketing (PMKT)
UC Competência
Project Marketing(Gestão)UC Execução
Project Marketing (2018/2019 - Semestre 2)Project Marketing (2017/2018 - Semestre 2)
Project Marketing (2016/2017 - Semestre 2)
Project Marketing (2015/2016 - Semestre 2)
Project Marketing (2014/2015 - Semestre 2)
Project Marketing (2013/2014 - Semestre 2)
Contextos
Grupo: Gestão de Projetos > 2º Ciclo > Unidades Curriculares Optativas
Período: 1 Ano, 2 Semestre
Peso
6.0 (para cálculo da média)
Objectivos
- Apreciar as diferenças entre mercados B2B e mercados B2C;
- Enquadramento das práticas de Marketing de Projectos em mercados B2B;
- Avaliar a natureza e papel dos relacionamentos, como parte da base de recursos das empresas, na compreensão, criação e geração de valor;
- Desenvolver aptidões para compreender as decisões de marketing e de compras em empresas B2B;
- Saber incorporar os relacionamentos e as redes no desenvolvimento da estratégia de marketing das empresas;
- Desenvolvimento de competências analíticas, de comunicação e relacionais.
Programa
- Mercados empresariais, marketing de projetos, redes de relacionamentos e valor;
- Compreensão das empresas clientes;
- Gestão e desenvolvimento de ofertas de Mercado;
- Gestão dos relacionamentos com clientes.
Metodologia de avaliação
.
Bibliografia
Principal
Não existem referências bibliográficas.
Secundária
Não existem referências bibliográficas secundárias.