Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

GP  >  Gestão de Projetos  >  Currículo  >  Project Marketing

Mestrado em Gestão de Projetos

Plano Curricular Gestão de Projetos


Project Marketing (PMKT)

UC Competência

Project Marketing(Gestão)

UC Execução

Project Marketing (2018/2019 - Semestre 2)
Project Marketing (2017/2018 - Semestre 2)
Project Marketing (2016/2017 - Semestre 2)
Project Marketing (2015/2016 - Semestre 2)
Project Marketing (2014/2015 - Semestre 2)
Project Marketing (2013/2014 - Semestre 2)

Contextos

Grupo: Gestão de Projetos > 2º Ciclo > Unidades Curriculares Optativas

Período: 1 Ano, 2 Semestre

Peso

6.0 (para cálculo da média)

Objectivos

- Apreciar as diferenças entre mercados B2B e mercados B2C;
- Enquadramento das práticas de Marketing de Projectos em mercados B2B;
- Avaliar a natureza e papel dos relacionamentos, como parte da base de recursos das empresas, na compreensão, criação e geração de valor;
- Desenvolver aptidões para compreender as decisões de marketing e de compras em empresas B2B;
- Saber incorporar os relacionamentos e as redes no desenvolvimento da estratégia de marketing das empresas;
- Desenvolvimento de competências analíticas, de comunicação e relacionais.

Programa

- Mercados empresariais, marketing de projetos, redes de relacionamentos e valor;
- Compreensão das empresas clientes;
- Gestão e desenvolvimento de ofertas de Mercado;
- Gestão dos relacionamentos com clientes.

Metodologia de avaliação

.

Bibliografia

Principal

Não existem referências bibliográficas.

Secundária

Não existem referências bibliográficas secundárias.