Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

MKT  >  Marketing  >  Currículo  >  Comunicação Integrada de Marketing

Mestrado em Marketing

Plano Curricular Marketing


Comunicação Integrada de Marketing (CIM)

UC Competência

Comunicação Integrada de Marketing(Gestão)

UC Execução

Comunicação Integrada de Marketing (2020/2021 - Semestre 1)
Comunicação Integrada de Marketing (2019/2020 - Semestre 1)
Comunicação Integrada de Marketing (2018/2019 - Semestre 1)
Comunicação Integrada de Marketing (2017/2018 - Semestre 1)
Comunicação Integrada de Marketing (2016/2017 - Semestre 1)
Comunicação Integrada de Marketing (2015/2016 - Semestre 1)
Comunicação Integrada de Marketing (2014/2015 - Semestre 1)
Comunicação Integrada de Marketing (2013/2014 - Semestre 1)
Comunicação Integrada de Marketing (2012/2013 - Semestre 1)
Comunicação Integrada de Marketing (2011/2012 - Semestre 1)
Comunicação Integrada de Marketing (2010/2011 - Semestre 1)
Comunicação Integrada de Marketing (2009/2010 - Semestre 1)

Contextos

Grupo: Marketing > 2º Ciclo > Unidades Curriculares Obrigatórias

Período: 1 Ano, 1 Semestre

Peso

6.0 (para cálculo da média)

Objectivos

- Compreender a importância do estudo da Comunicação Integrada de Marketing;
- Adquirir conhecimento teóricos/práticos e desenvolver competências práticas e de análise da
Comunicação Integrada de Marketing, no sentido de ser capaz de efetuar o seu planeamento,
implementação e avaliação;
- Elaborar Planos de Comunicação Integrada de Marketing;
- Conhecer os princípios e instrumentos de gestão da Publicidade e Promoções;
- Conhecer as principais funções das Relações Públicas;
- Identificar formas de avaliação dos programas de Comunicação Integrada de Marketing.

Programa

- Comunicação Integrada de Marketing;
- Plano de Comunicação Integrada de Marketing;
- Publicidade;
- Gestão da Publicidade;
- Design da Publicidade: Enquadramentos Teóricos e Estímulos Utilizados;
- Mensagens e Enquadramentos de Execução Eficaz;
- Publicidade e Seleção de Meios;
- Promoções;
- Relações Públicas;
- Avaliação do Plano de Comunicação Integrada de Marketing.

Metodologia de avaliação

.

Bibliografia

Principal

Não existem referências bibliográficas.

Secundária

Não existem referências bibliográficas secundárias.