Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

MKT  >  Marketing  >  Currículo  >  Marketing de Serviços

Mestrado em Marketing

Plano Curricular Marketing


Marketing de Serviços (MS)

UC Competência

Marketing de Serviços(Gestão)

UC Execução

Marketing de Serviços (2020/2021 - Semestre 2)
Marketing de Serviços (2019/2020 - Semestre 2)
Marketing de Serviços (2018/2019 - Semestre 2)
Marketing de Serviços (2017/2018 - Semestre 2)
Marketing de Serviços (2016/2017 - Semestre 2)
Marketing de Serviços (2015/2016 - Semestre 2)
Marketing de Serviços (2014/2015 - Semestre 2)
Marketing de Serviços (2013/2014 - Semestre 2)
Marketing de Serviços (2012/2013 - Semestre 2)
Marketing de Serviços (2011/2012 - Semestre 2)
Marketing de Serviços (2010/2011 - Semestre 2)
Marketing de Serviços (2009/2010 - Semestre 2)

Contextos

Grupo: Marketing > 2º Ciclo > Unidades Curriculares Obrigatórias

Período: 1 Ano, 2 Semestre

Peso

6.0 (para cálculo da média)

Objectivos

- Complementar os conceitos e metodologias disponíveis nos textos relativos a princípios de marketing;
- Explicitar as diferenças e implicações das características únicas dos serviços nas estratégias de marketing;
- Mostrar o impacto das novas tecnologias na distribuição dos serviços e no crescente envolvimento dos clientes;
- Discutir as estratégias para implementação de políticas de marketing aplicadas ao sector de serviços.

Programa

- Compreender os Serviços, os Consumidores e o Mercado;
- Aspetos Fundamentais do Marketing de Serviços;
- Gestão do Processo de Prestação do serviço;
- Execução do Programa de Marketing de Serviços.

Metodologia de avaliação

.

Bibliografia

Principal

Não existem referências bibliográficas.

Secundária

Não existem referências bibliográficas secundárias.