Project Marketing (PMKT)
Área
AC Gestão > UC Mestrados
Activa nos planos curriculares
Gestão de Projetos > Gestão de Projetos > 2º Ciclo > Unidades Curriculares Optativas > Project Marketing
Nível
2º Ciclo (M)
Tipo
Não Estruturante
Regime
Semestral
Carga Horária
Aula Teórica (T): 0.0 h/semana
Aula TeoricoPrática (TP): 2.0 h/semana
Trabalho Autónomo: 134.0 h/semestre
Créditos ECTS: 6.0
Objectivos
- Apreciar as diferenças entre mercados B2B e mercados B2C;
- Enquadramento das práticas de Marketing de Projectos em mercados B2B;
- Avaliar a natureza e papel dos relacionamentos, como parte da base de recursos das empresas, na compreensão, criação e geração de valor;
- Desenvolver aptidões para compreender as decisões de marketing e de compras em empresas B2B;
- Saber incorporar os relacionamentos e as redes no desenvolvimento da estratégia de marketing das empresas;
- Desenvolvimento de competências analíticas, de comunicação e relacionais.
Programa
- Mercados empresariais, marketing de projetos, redes de relacionamentos e valor;
- Compreensão das empresas clientes;
- Gestão e desenvolvimento de ofertas de Mercado;
- Gestão dos relacionamentos com clientes.
Metodologia de avaliação
.
Bibliografia
Principal
Não existem referências bibliográficas.
Secundária
Não existem referências bibliográficas secundárias.