Estratégia no Contexto Digital (ECD)
Área
AC Gestão > UC Mestrados
Activa nos planos curriculares
5ª Edição > 5ª Edição > 2º Ciclo > Unidades Curriculares Obrigatórias > Estratégia no Contexto Digital
4ª Edição > 4ª Edição > 2º Ciclo > Unidades Curriculares Obrigatórias > Estratégia no Contexto Digital
3ª Edição > 3ª Edição > 2º Ciclo > Unidades Curriculares Obrigatórias > Estratégia no Contexto Digital
2ª Edição > 2ª Edição > 2º Ciclo > Unidades Curriculares Obrigatórias > Estratégia no Contexto Digital
1ª Edição > 1ª Edição > 2º Ciclo > Unidades Curriculares Obrigatórias > Estratégia no Contexto Digital
6ª Edição > 6ª Edição > 2º Ciclo > Unidades Curriculares Obrigatórias > Estratégia no Contexto Digital
7ª Edição > 7ª Edição > 2º Ciclo > Unidades Curriculares Obrigatórias > Estratégia no Contexto Digital
Nível
2º Ciclo (M)
Tipo
Não Estruturante
Regime
Semestral
Carga Horária
Aula Teórica (T): 0.0 h/semana
Aula TeoricoPrática (TP): 3.0 h/semana
Trabalho Autónomo: 121.0 h/semestre
Créditos ECTS: 6.0
Objectivos
Discutir o impacto das novas tecnologias de informação nas organizações. Analisar estratégias organizacionais e oportunidades de investigação num contexto digital.
Programa
- A investigação em sistemas de informação estratégicos;
- O papel dos sistemas de informação na definição de estratégias organizacionais;
- Sistemas de informação empresarias (ERP, CRM e BI);
- A Integração de Sistemas de Informação.
Metodologia de avaliação
.
Bibliografia
Principal
Não existem referências bibliográficas.
Secundária
Não existem referências bibliográficas secundárias.