Marketing Industrial (MIND)
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FIN PC 2004 > Fin Pc 2004 > G3 - Disciplinas Optativas Puras > Marketing Industrial
MAEG PC 2004 > Maeg Pc 2004 > G3 - Disciplinas Optativas Puras > Marketing Industrial
GES PC 2004 > Ges Pc 2004 > G3 - Disciplinas Optativas Puras > Marketing Industrial
GES 1994 > Ges 1994 > G3 - Disciplinas Optativas Puras > Marketing Industrial
ECO PC 2003 > Eco Pc 2003 > G3 - Disciplinas Optativas Puras > Marketing Industrial
ECO 1994 > Eco 1994 > G3 - Disciplinas Optativas Puras > Marketing Industrial
Nível
2º Ciclo (M)
Tipo
Estruturante
Regime
Semestral
Carga Horária
Aula Teórica (T): 0.0 h/semana
Aula TeoricoPrática (TP): 3.0 h/semana
Trabalho Autónomo: 121.0 h/semestre
Créditos ECTS: 6.0
Objectivos
Apreciar as diferenças entre mercados B2B e mercados B2C.
Avaliar a natureza e papel dos relacionamentos, como parte da base de recursos das empresas, na compreensão, criação e geração de valor.
Desenvolver aptidões para compreender as decisões de marketing e de compras em empresas B2B.
Saber incorporar os relacionamentos e as redes no desenvolvimento da estratégia de marketing das empresas.
Programa
- Mercados empresariais, redes de relacionamentos e valor;
- Compreensão das empresas clientes;
- Gestão e desenvolvimento de ofertas de Mercado;
- Gestão dos relacionamentos com clientes.
Metodologia de avaliação
.
Bibliografia
Principal
Não existem referências bibliográficas.
Secundária
Não existem referências bibliográficas secundárias.