Marketing de Serviços (MS)
Área
AC Gestão > UC Optativas
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FIN PC 2004 > Fin Pc 2004 > G3 - Disciplinas Optativas Puras > Marketing de Serviços
GES PC 2004 > Ges Pc 2004 > G3 - Disciplinas Optativas Puras > Marketing de Serviços
ECO PC 2003 > Eco Pc 2003 > G3 - Disciplinas Optativas Puras > Marketing de Serviços
Nível
1º Ciclo (L)
Tipo
Estruturante
Regime
Semestral
Carga Horária
Aula Teórica (T): 0.0 h/semana
Aula TeoricoPrática (TP): 3.0 h/semana
Trabalho Autónomo: 121.0 h/semestre
Créditos ECTS: 6.0
Objectivos
- Complementar os conceitos e metodologias disponíveis nos textos relativos a princípios de marketing;
- Explicitar as diferenças e implicações das características únicas dos serviços nas estratégias de marketing;
- Mostrar o impacto das novas tecnologias na distribuição dos serviços e no crescente envolvimento dos clientes;
- Discutir as estratégias para implementação de políticas de marketing aplicadas ao sector de serviços.
Programa
- Compreender os Serviços, os Consumidores e o Mercado;
- Aspetos Fundamentais do Marketing de Serviços;
- Gestão do Processo de Prestação do serviço;
- Execução do Programa de Marketing de Serviços.
Metodologia de avaliação
.
Bibliografia
Principal
Não existem referências bibliográficas.
Secundária
Não existem referências bibliográficas secundárias.