Marketing Empresarial (ME)
Área
AC Gestão > UC Mestrados
Activa nos planos curriculares
4ª Edição > 4ª Edição > 2º Ciclo > Unidades Curriculares Optativas > Optativa Condicionada Especializada 2 (Mkt) > Marketing Empresarial
Marketing > Marketing > 2º Ciclo > Unidades Curriculares Obrigatórias > Marketing Empresarial
Nível
2º Ciclo (M)
Tipo
Estruturante
Regime
Semestral
Carga Horária
Aula Teórica (T): 0.0 h/semana
Aula TeoricoPrática (TP): 3.0 h/semana
Trabalho Autónomo: 134.0 h/semestre
Créditos ECTS: 6.0
Objectivos
Apreciar as diferenças entre mercados B2B e mercados B2C.
Avaliar a natureza e papel dos relacionamentos, como parte da base de recursos das empresas, na compreensão, criação e geração de valor.
Desenvolver aptidões para compreender as decisões de marketing e de compras em empresas B2B.
Saber incorporar os relacionamentos e as redes no desenvolvimento da estratégia de marketing das empresas.
Programa
- Mercados empresariais, redes de relacionamentos e valor;
- Compreensão das empresas clientes;
- Gestão e desenvolvimento de ofertas de Mercado;
- Gestão dos relacionamentos com clientes.
Metodologia de avaliação
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Bibliografia
Principal
Não existem referências bibliográficas.
Secundária
Não existem referências bibliográficas secundárias.